Prezado usuário do RLM,
O suporte do RLM tem o objetivo de auxiliar os usuários com a instalação, encontrar os botões de funcionalidades básicas, averiguar eventuais erros do programa, ou sanar dificuldades tecnológicas no momento do uso. Com enfoque em tornar o processo de formulação e análise de dietas mais fluido para nossos usuários.
É importante destacar algumas regras para o uso do suporte:
A equipe de suporte do RLM atende diversos usuários todos os dias, e, portanto, não temos equipe designada para atender cada usuário exclusivamente. Dessa maneira, pedimos paciência para aguardar o tempo de retorno, e colaboração para explicar as dúvidas de forma organizada e completa.
O suporte deve ser um último recurso. Ele deve ser usado quando nenhum outro material, ou meio de comunicação do RLM ajudou a solucionar um problema pontual. O RLM disponibiliza diversos materiais gratuitos em diferentes formatos (vídeos, PDF, webpage e texto) para auxiliar os usuários.
O suporte não deve ser usado para solicitar que os técnicos do RLM acessem o computador remotamente para qualquer problema pequeno. Reuniões por celular, online ou acesso remoto são um último recurso, apenas caso não seja possível resolver o problema via whatsapp ou email. Além disso, o suporte deve ser usado para dúvidas do RLM, e não para dúvidas relacionadas ao computador do usuário e temas de informática em geral.
O suporte do RLM não pode entregar uma formulação pronta, muito menos palpitar nas análises de competência técnica e científica da operação do cliente. O suporte serve apenas para analisar possíveis erros no programa ou ajudar o usuário com dúvidas básicas de utilização do programa, que não estão presentes nos materiais gratuitos. Dúvidas de natureza científica podem ser pesquisadas na internet ou na academia.